Total de visualizações de página

domingo, 4 de maio de 2008

Tá com medinho? Pede pra sair!

O que está em questão, afinal?
Medo de ser triste? Seria medo de ser feliz?
Por que alguém teria medo de ser feliz?
As chances de quebrar a cara, e de se dar bem são equivalentes.
Mas os frutos colhidos podem ser tão doces quanto.
Quando você se depara com uma alma simpática, quicá sua
alma gêmea, a reconhece, consegue se aproximar, percebe
sua 'falta' por esse tempo todo, sente a necessidade
de ficar junto, sempre por perto, não consegue desgrudar
um só minuto, não a tira da memória um só segundo durante seu dia...
o que causaria medo?
Não está tudo perfeito? Quantas almas gemeas se pode ter???
Eu mesmo, já encontrei várias, acho que minhas almas foram
criadas em laboratório... são quadrigemeas, quintuplos... sextuplos!
Sei lá, quantas vezes já encontrei minha alma gemea, minhas almas
rsrsrs... se são gemeas, deveriam ser parecidas com a minha...
não faço questão de que seja tão parecida... tão simpatica a mim!
Seria muita falta de criatividade!
Pode ser diferente... aceito as diversidades, de bom grado!
Desde que venha acompanhada de um lindo sorriso, e uma alegria de viver impressionante!
Viva a vida!
Vou tentar viver a minha, da melhor maneira possível!
Sem grilos, nem vacas, nem nenhum tipo de animal por perto, de preferencia!
Apenas um gatinho... bem lindo, carinhoso, aconchegante, se souber dançar então
como diz um amigo meu 'fechou o pacote', pode vir, que eu quero!
O amor é feio...
O belo também tem seu valor... não quero amor... amor não existe!
Só faço questão daquele friozinho na barriga!
A quem quero enganar?
Amor existe sim! Feliz de quem já encontrou o seu! E que esse 'seu' o seja mesmo!
Felicidade sempre!