Total de visualizações de página

sábado, 21 de junho de 2008

Conselheira

Meus conselhos são tão bons, que sempre que alguém segue dá bons resultados.
Porque eu não começo a me aconselhar também?
Não tenho tanto conhecimento, tanta experiência para que meus conselhos sejam sábios.
Porque o são, então?
Será que sou tão observadora da natureza humada assim? Ao ponto de saber o que vai dar certo, ou porque deu errado?
Porque cargas d'água então, eu não começo logo a falar sozinha, e a responder pra eu mesma e fazer certo, começar a acertar as coisas?
Pra que eu escrevo nesse blog, que ninguém lê???
Essas são as respostas. Escrevo aqui para eu mesma ler, responder, analisar.
Um dia aprendo comigo mesma!
Um beijo eu! Te vejo hoje, amanhã e sempre!
É sempre bom acordar comigo mesma, dormir, viver tudo isso junto!
Eu me amo!
Você já parou para pensar o quanto se ama???