Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Estigma

Desemprego - Estigma negativo ao qual pretendo não me apegar.
Emprego - Estigma positivo ao qual devo me envolver novamente.
Estou desempregada há mais de 24hs começo a querer arrancar os cabelos, sou meio desesperada mesmo, fiquei nervosa ontem.
A cada palavra que saia da boca daquela horrorosa meu coração disparava, surpresa, prostrada fiquei até que ela terminassa com o bla bla bla que poderia ser resolvido com um 'passaaaa'!
Porque foi como fui tratada, como um cão sarnento que adentrou à igreja porque viu a porta aberta, pra que rodeios então?
Estagiotários, se você é um estagiotário, você quieto já está errado!
Pois, não tem nenhum valor para a empresa, ainda é descaradamente discriminado, todos podem ter vida social normal, mas os estagiotários com seus salários ridículos, sem chances de efetivação nem oportunidades de horas extras ficam ali... mão de obra barata e nem seus recados no orkut podem ver, mas o fulaninho do lado com o salário trêz vezes maior, benefícios de plano de saúde, orkut liberado, fica no msn o dia inteiro marcando as baladas, rindo, comentando os recados. Ainda dizem que eu que sou maluca por reclamar das diferenciações entre os funcionários. Trabalhar como gente grande, ganhar como gente pequena e ainda aturar aquele careca com cara de espermatozóide perdido me dizendo que analisa os relatórios e se os funcionários ficarem o dia todo em algum site, no outro dia bloqueia mesmo! É pau mandado, coitado, ainda acha que é gente, nem fecundado ele foi!
Qual a lógica de se analisar o quanto tempo o funcionário levou 'vivendo sua vida' sem levar também em conta quanto tempo levou 'fazendo apenas seu trabalho'... Cadê a lógica aí?
O cérebro ganha neurônios depois que o ser é efetivado? Os estagiotários são pessoas menores?
Será que somos burros, que se estivermos marcando as nossas baladinhas em paz, ao mesmo tempo que fazemos o trampo vamos perder o fio da meada? Os efetivos não perdem?
Eu posso fazer várias coisas ao mesmo tempo.
A diferença entre me distrair enquanto trato as fotos pornôs é que trabalho mais feliz. Opa diz aí porque vocês me mandaram embora! Bloquearam o Koolim meu rendimento caiu, trabalhei sem dúvida deveras triste. Nem pude ver meus recados de aniversário, bloquearam o www.123321.info eu usava ele pra ver o Orkut.
Aquela empresa era uma droga. Abram os olhos antes que vão à falência!
Trabalhar com fotos pornô não é pra qualquer pessoa, deixem que vivam em paz para que possam desenvolver melhor o trabalho!
Sem mágoas... só questões por responder.