Total de visualizações de página

domingo, 6 de julho de 2008

Sentes? E eu com isso?

Os sentimentos mais egoístas da face da Terra são na minha opinião: Dó e ciúmes.
O que dizer de alguém que sente ciúmes da amiga de seu marido?
Além de sentir ciúmes verbaliza, não se importando com a opinião da 'rival imaginária'?
O que eu digo não faz diferença, mas o que senti perante
aos ciúmes infundados. Pena, dó.
Pô... tive sentimentos destrutivos, ter pena de alguém não é saudável.
Como não ter pena de alguém que simplesmente não se 'garante'?
É realmente uma tristeza as pessoas não se desapegarem desse tipo
de sentimentos destrutivos que só tendem a acabar com amizades verdadeiras, amigos
são importantes, às vezes muito mais do que os pseudo-amores, que ao se
virem 'algemados' nessa trama de ilusões, tentativas de dominação
de corpo e mente simplesmente chegam à conclusão de que devem seguir com o barco.
Enfim, eu costumo pensar e desejar que tudo sempre dê certo
aos casais recém-casados. Desde que, eu veja nos mesmos a sintonia esperada e devida.
Quando é o contrario, simplesmente desejo boa sorte!
Ao meu brother, felicidade. À ciumenta: Serenidade.
Ciúmes é sofrer por antecipação por fatos inconcebíveis, tanto na realidade, quanto no mundo das idéias.
Se queres sofrer, sofras.
Só não encontre em terceiros, desculpas para isso.