Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Aiiii... meu cotovelo!

Sabe dôr de cotovelo?
Tem aquelas dores de cotovelo de inveja, tem aquelas que doem por desamor.
E tem um outro tipo, diagnosticado por eu mesma hoje.
Se trata de uma dôr de cotovelo que ao mesmo tempo que ficamos
felizes pelos outros que tem um amor, sentimos falta de não termos também.
Não aquele 'ser' em questão, um outro cara, qualquer um.
Inveja não é a palavra, pois ficamos realmente felizes de ver os outros felizes...
Mas, gostaria de estar feliz também.
Acho que nunca fui feliz de verdade ao lado de alguém.
Não que me lembre, nunca fui muito declamativa, muito apaixonada, sei lá...
Até posso ter sido, mas admiro quem consegue expressar ao mundo o que
sente. Sem medo de parecer ridículo, fora de moda.
A todos os apaixonados declamativos: Parabéns!
Declamar seu amor por aí, e sua felicidade é muito bonito, desde que seja sincero.
Boa sexta-feira a todos, bom final de semana!