Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Felicidade instantânea e progressiva!

Sabe aqueles dias em que você pensa: Onde é que eu estive esse tempo todo?
Porque ainda não tinha perseguido com afinco a felicidade?
Ou será que realmente as coisas só acontecem, em seu tempo devido?
Se for, que seja bem vinda "Felicidade Instantânea e Progressiva"!
Intuição?
Se tenho, ela me diz que finalmente conheci alguém que pode me fazer sentir
felicidade, não apenas alegrias, felicidade de verdade.
Transpirar paixão, amar, amizade, companheirismo.
Isso tudo assim, intantâneamente, sem pedir licensa, nem perguntar nada
foi entrando. Persiste, arrepia, faz rir e isso tudo dá medo.
Medo de ser feliz? Medo de partir-me ao meio ?
Porque partiria? Intuição feminina nunca falha.
Da última vez que algo me disse que ficaria algum tempo com alguém
durou pouco, uns... sete anos e meio, só.
Dessa vez, nada me diz que fico por um tempão, mas para sempre.
Pra sempre é muito tempo...
Muito tempo...
Se a pessoa for um pouco irritante, chata, insuportável... muito tempo!
Se a pessoa for bem humorada, engraçada, legal e totalmente carinhoso... pra sempre
se torna fácil de suportar. Enfrentaria fácil com uma pessoa assim.
Seja o que o Universo quiser.
Eu atraí isso, à perfeição.
Se eu atraí, quero muito mais.
Porque tentar esquecer, se é tão gostoso te lembrar?
Não quero ter medo, quero me atirar nesse abismo do teu olhar.
O Sol nasceu muito mais bonito ao teu lado.
O frio cortante não me abalou, só queria estar lá com você.
Quero estar com você agora.
Nunca me senti assim antes. Quero estar certa.
Perfeito...
Lindo...
Estou feliz!