Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Instinto maternal?

Ontem, filosofando junto ao meu par (sim, nós filosofamos em conjunto), descobri o motivo pelo qual eu simplesmente não suporto conversar com algumas pessoas do mesmo sexo que eu...
Comecei achando que fosse falta de paciência, fui mais a fundo e percebi que algumas são realmente fúteis de verdade ou se fazem parecer assim para se homogeinezarem com a sociedade. Ouvi outro dia uma dizer que quando fica nervosa, o melhor que tem a fazer é ir ao shopping gastar o cartão de crédito do namorado, nem parecem as mesmas que um dia brigaram tanto por seus direitos iguais, isso é um retrocesso!
Não as odeio, me odiaria também, pois sou mulher, mas abro mão das futilidades, me enjoa ouvir falar de roupas, sapatos, perfumes (agora mesmo estão falando disso aqui do meu lado, urg!).
Mas, o ponto crucial, o fato é que eu finalmente descobri porque as mulheres cuidam tanto das vidas dos outros, é o tal do instinto maternal.