Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de março de 2010

Proibir Photoshop ?


O Photoshop é um mal necessário, visto que o mesmo só existe porque as pessoas compram a beleza! Ninguém compra a margarina que tem gosto bom, que faz bem para a saúde, compra a idéia de família reunida ao redor da mesa, ninguém compra o batom, compra o sorriso e a vida perfeita que imaginam que a tal modelo tenha.
O que deveria ser proibido são os programas de tv que batem sempre na mesma tecla, pronto, mudei de canal e apareceu a frase "o drama de ser gordo", mas ninguém perguntou pro gordo se ele é feliz assim, certamente ele é come sem culpa, já é gordo mesmo! Agora o catchup e a mostarda são os vilões do hot dog!
Proibido mesmo deveria ser, as mães enfiarem as filhas pequenas nos salões de beleza, com todo aquele papinho fútil, aquelas mulheres falando da vida alheia, de como se julgam melhores do que a vizinha, pois "a vizinha não se cuida, nunca faz uma escova", a outra complementa "ela que não fique esperta, uma hora o marido vai pular a cerca, ela não se cuida, que relaxada"! Quem pregou que cabelos lisos são melhores do que os encaracolados, os cabelos black, carapinha, ondulados? Cada um sabe de si, o que é melhor para um, pode ser insuportável para outro.
Vai que proibem o Photoshop mesmo, o que vai ser desse povinho futil? Afinal, são essas que compram as revistas, elas compram a beleza irreal, inatingível! O grande problema dos tempos modernos, ao invés de comerem direito, agora é moda a cirurgia plástica, entram na faca, não se importam com pós operatório, se vão voltar da anestesia, se vão sair vivas da mesa. Ainda acreditam que só serão felizes assim? Ótimo, nunca será proibido o Photoshop nosso de cada dia!