Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aprendiz 2010

O novo apresentador do Aprendiz, o Sr. João Doria Jr. deve estar com as orelhas queimando. As comparações com o maravilhoso Roberto Justus são inevitáveis, mas creio que mesmo sem ter com quem compará-lo ele iria sofrer uma enxurrada de críticas.
 João Doria Jr. pode ser um homem bem sucedido, mas não é um poço de inteligência, principalmente quando emenda uma frase como: "_O trabalho de sua equipe está medíocre, está ruim!". Peraí João! Decida se está medíocre ou ruim!!! Ele ama essa palavra, MEDÍOCRE, quem dera ele fosse um apresentador medíocre, já que segundo o dicionário MEDÍOCRE: Médio ou mediano. Que está entre bom e mau. A tese é uma só o João não é um apresentador na média ele é um apresentador ruim e ignorante, já que ao invés de dar feedbacks construtivos ou chacoalhadas que é o que aquele monte de playboy merecia ele diz que "Isso é pensamento de gente medíocre". O que significa isso? Medíocre é bom? Está na média!
Ai que saudades, Roberto Justus! Fica lá no "Essebesteira" desperdiçando tanto talento num programa que ninguém assiste e que qualquer um poderia apresentar. Acho que até a Maysinha dava conta, viu!
O Aprendiz Universitário 2010 está duro de assistir. Gente feia, cadê o maquiador? Iluminador? Senso crítico? Estético? No episódio de ontem, a equipe ganhadora nem recebeu um feedback, ganharam e pronto. O trabalho estava horroroso, desleixado, não convenceu ninguém, exceto os conselheiros. A tendência é melhorar, pelo menos demitiu dois incompetentes, deveria ter demitido o time todo! Assim acaba mais rápido a temporada!
VIVA O CONTROLE REMOTO!!!