Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Aprendiz Universitário - Dolce Gusto

No programa de ontem, algumas surpresas e várias decepções. A maior das decepções foi o Ramon da equipe Avast que esculachou com um cliente portador de deficiência ao dizer "Desculpe senhor, não posso passa ninguém na frente" o cliente falou "Eu não pego fila nem em banco, eu era igual a você. Você nunca vai ficar velho, nunca vai precisar de ninguém, você me desrespeitou, não gostei do jeito que você me tratou", no mínimo o Ramon deveria pedir mil desculpas, já que vestia a camisa da empresa Nestle, ele não falava em nome dele. Quando questionado a respeito desse triste e lamentável episódio, teve a infeliz justificativa "Eu notei que ele portava 'apenas' uma bengala, não notei que ele era deficiente", João Dória "Ah, apenas uma bengala? (risos)".
Ramon deveria ter sido demitido ainda antes da sala de reuniões!
Enfim a bola da vez foi a líder que foi apática, insossa e sem pulso algum.
Mérito para equipe Up que foi genial e seguiu direitinho o briefing. Parabéns!
O participante Rodrigo, foi o grande destaque da equipe Up, que sem medo de ser ridículo, nem de ser feliz botou fé em sua idéia, foi criativo e usou da técnica de Marketing de Guerrilha, super válida pelo local escolhido, Av. Paulista onde todos passam com bastante pressa, algo que chama atenção com certeza é um diferencial.
Mais uma vez fomos surpreendidos. Em meio a tantos incompetentes, idéias fracas, uma luz no fim do túnel. Quem sabe o programa melhora?
Natalia! Foi tarde!