Total de visualizações de página

sábado, 10 de abril de 2010

Matéria da Época sobre ATST

É.. temos que ler alguns tipos de coisas, melhor do que sermos cegos.
Num país onde é e sempre foi mais vantajoso sermos todos ignorantes, com a cabeça fechada para novas idéias. Onde o ensino público é engessado, pobre, um país cheio de analfabetos que trocam voto por um saco de farinha ou uma dentadura nova.
País cheio de corruptos onde todos querem levar vantagem em tudo. Desde o grande político com bolos de dinheiro na cueca, na
meia, até aquele cara que come o iogurte dentro do mercado e joga o potinho no canto, a essência é a mesma, 'tirar vantagem'.
De repente um movimento muda toda a ótica de milhares de jovens e adultos, que há muito tinham um sonho. Curso Superior.
Desses tantos com o mesmo sonho, com o surgimento da ATST caíram da cama, acordaram! Num instante a faculdade virou realidade, o que antes era impossível agora é um fato, milhares de pessoas com o mesmo salariozinho de merda que antes não dava nem para pagar um curso profissionalizante, agora paga faculdade, sim o mesmo salário de balconista, de frentista, empregada doméstica, atendente, tantas profissões importantes e pouco valorizadas. Agora paga um sonho.
Claro que com esse pessoal todo 'invadindo' um espaço que antes era só da elite iria incomodar!
A elite está incomodada com tanto 'chão de fábrica' agora na carteira do lado!
A burguesia fede, sempre fedeu pois não sabe se perfumar!
Agora é a hora e a vez de 'tentarmos' fazer justiça social. Não podemos perder oportunidades!
Segue reportagem ridícula e tendenciosa das ORGANIZAÇÕES GLOBO!
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI117460-15228-1,00-VIREI+SEMTERRA+E+ENTREI+NA+FACULDADE.html