Total de visualizações de página

domingo, 29 de agosto de 2010

Copa do mundo 2014

Juro que quis ficar meio alheia às informações sobre a Copa do mundo de 2014, mas agora se tornou impossível visto que, a Copa está batendo à minha porta, literalmente! o.O
Eu como moradora de Itaquera estou começando a me sentir totalmente envolvida com a Copa! Alguém por aí já pensou em ter a Copa do Mundo no seu próprio bairro? Nem eu! E agora, como é que vão segurar os ânimos, como controlar o ego para não sair por aí gritando "vai seus bambis! A Copa vai ser sim em Itaquera!".
Como deve estar doendo o cotovelo daquele povo que queria o Morumbixa!
O maior estádio do Brasil será do poderoso timão, não que eu seja corinthiana, mas que o Corinthians tem 'o poder', ah... isso tem! E daí se for o ano do 'sem ter nada'? Começou sem nada e terminou com um estádio e a abertura da Copa, que tal?
Orgulho de morar em Itaquera, que é um lugar legal de verdade, esperamos que melhore muito mais, pois conta com muitas opções de lazer, com bares, baladas bastante área verde, transporte para todos os lados, temos 2 estações de trem e 1 de metrô. Algum outro bairro, fora Cerqueira Cesar tem tantas estações? Cerqueira Cesar, para quem não sabe é a região da Paulista, Oscar Freire... lembram?
Zona Leste, periferia, Zona Lost, como preferir! Só não vale esquecer da Sede da Copa 2014 daqui pra frente, falou mano?!