Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chás

Quem será que inventou o Chá de Panela?
Nunca tomei chá em um evento como esse... enfim.
Agora inventaram Chá Bar, Chá de Lingerie, Chá de Casa Nova, Chá de tudo quanto é coisa.

Aí começa a polêmica, sabe a história do velho, do menino e do burro?
Vou contar brevemente: Vinham pela estrada o velho, o menino e o burro caminhando lado a lado...
ao passar por uma cidadezinha uma pessoa os aborda e diz :
"Que absurdo, porque não coloca o menino no lombo do burro, pobre menino, caminhando tanto!!!"
Eles obedecem e seguem o caminho... eis que outra pessoa os aborda e diz:
"Ai que coisa hein! Um homem tão velho caminhando tanto! Porque não sobe também no lombo
do burro?"
Novamente obedeceram... outra pessoa os aborda e fala:
"Pooooooooooobrezinho do burro, duas pessoas saudáveis fazendo tanto peso no lombo do bichinho!!!"
Desceram do burro.

Chá de Panela é a mesma coisa. Sou a noiva e quero muito fazer, mas odeio reunião apenas de mulheres, então optei por fazer o chá bar junto, assim os meninos podem participar. Tenho muito mais amigos homens do que mulheres, acho que a razão é meio lógica.
Aí veio a idéia do Chá de Lingerie, mas minha mãe acha que é muita exploração com as convidadas, eu hein... até parece que eu vou pedir roupas de marca! É só pra dar uma renovada nas roupinhas, gente! Tem conjunto de pijaminhas que custam R$7,00!!! Alguém aí 'não' conhece o Brás? Hein? Alguém?
Minhas amigas querem fazer, eu também quero, mas minha mãe não quer, ou quer que faça em outro lugar, que tal em cima da laje? Vulgo 'minha casa'? Ahn? Que tal?
Se faço, sou exploradora, se não faço fico com roupas velhas, se faço em outro lugar estaria excluindo ela, se fizer aqui estarei afrontando! Aiiiii... pobre do burro!