Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Preparação para o casamento

A parte mais legal da festa são os convidados, hoje pela manhã tive a informação de que minha tia e minha prima que eu amo, já compraram as passagens, virão de avião! Aiiii que chique! O pessoal virá voando para nos prestigiar, fico muito feliz!
Começo a imaginar porque as noivas choram no altar, se for pensar em tudo isso... acho que choram de alívio, de felicidade! Só de pensar em tudo o que estamos passando agora, as privações, as confusões com fornecedores, no nosso caso fornecedores de material de construção, loucura total construir casa e casar ao mesmo tempo. Uns atrasam na entrega, outros não facilitam pagamento, alguns acham que estão nos fazendo um favor em nos servir, lembrando que estamos pagandoooo! (vai lady Keity!)
Compreendo porque algumas noivas preferem pedir as contas no emprego, para tratar de alguns assuntos do casamento. Como estou à disposição do mercado há algum tempo, acabo não enxergando muitas vezes minha utilidade ao passar os dias em casa, encontrei o local para a festa, pesquisei preços de materiais para casa, oriento nosso pedreiro, compro material, busco material quando vejo que vão enrolar muito para entregar, encontrei preço ótimo no convite, fui atrás da melhor opção possível para as lembrancinhas.
A casa está quaaaase pronta, semana que vem começo a pintar, sim eu pintarei com minhas mãozinhas e meu cabelinho que ficará bem bonitão cheio de tinta hahahah! Vai ver é por isso que existe Dia da Noiva. Falando em Dia da Noiva... até parece que existe algum glamour em ser uma noiva... a mulher aparece lá na hora tão linda, chique, maquiada, com o cabelo cheio de laquê, tudo isso... um dia ou dois atrás, provavelmente estava limpando a casa para receber os convidados que por ventura pernoitem em sua casa ou que apareçam para trazer algum presente. Umas semanas antes a noiva possivelmente deveria estar batendo perna para comprar umas roupas para a Lua de Mel, pesquisando o melhor preço para a passagem, de preferência alguma empresa que parcele em suaves prestações. Cadê o glamour? Dia da Noiva, não vende depilação, hidratação, limpeza de pele, vende o sonho do Dia da Noiva, o mimo. Você fica lá no tal do salão o dia inteiro, ouvindo aqueles papos de mulher (eu odeio papo de mulher), aí toma banho de banheira, faz umas refeições balanceadas e provavelmente bem gostosas, ouve um bando de afeminados dizendo o quanto você está gloriosa, se está pra que depilação, não é mesmo? E aí começa a bateria de tratamentos, cabelo, pele, corpo, banho de lua, hidratação, depilação, esfoliação... com sorte você chega a tempo para a cerimônia.
Lembrando a todas que vão realizar o sonho de se casar em uma igreja. Existe multa para quem se atrasa, algumas igrejas fazem o disparate de marcar cerimônias a cada quarenta minutos! Atrasa pra ver, se os convidados do outro casamento não invadem ? rsrs!
Boa sorte a todos os que estão ou irão passar por toda essa maratona. Inclusive para nós!