Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eleições 2010

Em tempos de internet é impossível ficar indiferente às informações que chegam a todos os momentos, é improvável alguém não se abalar com os fatos descobertos ou até construídos por alguns.
Até a TV se curvou à internet. Já foram se retratar, se defender de informações que não deveriam ter
sido divulgadas.
Minha candidata infelizmente não chegou ao segundo turno, graças ao não tão bom e não tão velho Ibope que buzinou a todos os momentos resultados de pesquisas infundados e mentirosos. Visto que só divulgavam 7% e Marina Silva teve 19% dos votos válidos. É muita coisa, quase o triplo. Num país em que a maioria 'vota em quem vai ganhar', não pode ser admissível que uma empresa de pesquisas 'crie resultados'.
Muitas informações, fatos estão rolando pela internet. São filmagens, entrevistas, enfim... provas de que a 'cupincha' do presidente da situação não tem bom caráter, é mentirosa, corrupta e terrorista. O nosso país já foi achincalhado demais por toda história, não merecemos uma presidenta safada feito essa.
Abram os olhos! Dilma não é o que parece!
Não estou dizendo que o Serra é melhor. Estou dizendo para pesquisarem o passado de cada um antes de votar, não engulam o que dizem, não engulam o que eu digo. Procurem por si só a verdade.
A parte triste disso tudo é que poucos tem acesso à informação. Nós que temos, precisamos correr atrás, ainda dá tempo de mudarmos o rumo da história.
Bom segundo turno de m... a todos!