Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A escolhas das músicas

Quando se está de casamento marcado, começamos a reparar mais, muito mais nas cerimônias dos outros. A escolha das músicas é um momento importante, pois dependendo do que for decidido pode ficar emocionante ou ser uma piada.
Já presenciei muitas cerimônias e deduzi que o Kenny G está ultrapassado há bem mais de uma década, o cara só fazia isso, o que será que ele tem feito ultimamente? Gostaria de saber se é só no Brasil, ou se no resto do mundo também. Por onde anda Kenny G? Merece outro post só pra ele.
De tantas noivas que já passaram pelo tapete vermelho, notei também que 'diferente mesmo' será quem escolha a boa e velha 'Marcha Nupcial' que nunca sai de moda e tem sido esperada inutilmente por todos, visto que todo mundo escolhe qualquer música menos aquela. Tem a tal da clarinada, ao vivo até que é bem interessante, mas em mp3 não tem muito glamour, outro dia fui a um casamento em que a clarinada foi aquela mesma musica da Apollo XI, o que será que significa? Mais fácil o homem pisar na lua do que a bruaca desencalhar? Merece outro post só para a clarinada, rsrs...
Esse final de semana irei a um casamento heavy metal, a noiva é super estilosa e tem bom gosto para músicas. Boa sorte para nós convidados!