Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2010

Futebol x Casamento

Pretensiosos os maridos e companheiros que acham, ou melhor, tem absoluta certeza que sua companheiras não gostam que eles joguem futebol nos finais de semana com os amigos por puro e simples ciúmes ou egoísmo.
Queridos, nós mulheres amamos que vocês joguem o futebol de vocês com seus amigos. A parte que não gostamos é a de vocês chegarem avariados em casa.
A diversão fica na rua, jogam, riem, se divertem. Chegam em casa carregados, praticamente pedindo com aquela cara de 'gato de botas' _"Passe pomada aqui pra mim?"

Que divertido!
Caríssimos, se vocês por acaso acham que é divertido para as mulheres 'cuidarem' dos ferimentos todo maldito final de semana que vocês vão jogar. Eu vos digo: "Somos esposas, não somos nem enfermeiras e muito menos SUA MÃE!"
Ao longo da minha trajetória eu aprendi que é muito bom que os 'meninos' possam se divertir, assim ficam menos estressados, não enchem o saco das esposas. Mas aqui vai uma dica grátis: Optem por campo de grama sintética, é mais macio e menos provável de se machucarem do que por exemplo quadra de cimento, que na melhor das hipóteses resulta em bolhas horrendas nos pés.
Salve o futebolzinho de final de semana! Kit primeiros socorros sempre à mão!
Haja paciência!