Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O homem do saco

Essa é sem dúvida uma lenda urbana muito popular. Na minha opinião, deveria ser muito mais amplamente divulgada. Eu explico: Se todas as crianças tivessem medo de adultos desconhecidos, não haveriam mais tantos pedófilos, concorda?
Eu, por exemplo sempre morri de medo do homem do saco, Quando eu ia para a casa da minha avó, no bairro do Pari, tinha um grande corredor até o portão da frente. Eu ficava lá correndo, pra cima, pra baixo e ela gritava: "Fabiiiii! Cuidado com o homem do saco! Olha ele ali, vai te enfiar no saco e te levar embora!!!" Eu voltava em desabalada carreira para dentro de casa. Certamente isso ajudou para que minha integridade física fosse preservada. Realmente existiam uns homens que carregavam uns sacos nas costas, nunca saberei o conteúdo deles.
Divulguem a 'história' do homem do saco! Aquela de dizer que ciganos roubam crianças também é muito boa, deveria se estender a todos os nossos vizinhos. Não deixem suas crianças 'brincarem' na casa de nenhum adulto, adultos não são amigos de crianças, crianças sim!