Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ansiedade?

Muito se fala em ansiedade de noiva, stress, loucura mesmo em tempos de boda. Esse mal ainda não me atingiu, faltam apenas 3 dias para o casamento da praia, já tendo passado o casamento do civil que foi um barato, me diverti demais com meus padrinhos que são super divertidos, rimos demais da situação toda.
Entramos no cartório, foram jogando a gente pra outras salas tipo 'aguarde ali', aí fomos indo cada vez mais pra dentro, até que saímos no 'quintal', isso mesmo... a sala de espera do povo todo que ia se casar era o quintal, sabe aquele lugar onde se jogam as coisas que não querem mais? Vou tentar ilustrar, tinha um jogo de sofá velho, uma pia jogada mais lá pro fundo, umas árvores, estava super frio e eu tentando me esquentar no meu noivo (agora marido ne). Lancei logo um vestido de tafetá lilás, ficou super bonito e elegante, meu marido de terno, ficou super alinhado, lindo mesmo! Então... no local super chique que acabei de descrever, os noivos todos alinhados aguardavam, muitos dos casais que contavam com a celebração única, sem festa posterior, levaram muitos convidados. alguns com mais de 50 pessoas.
Voltando à ansiedade, nervosismo inexistente nessa noiva que está a 3 dias do casamento. Cheguei à conclusão que não estou ainda nervosa, porque sou leonina. Calma, eu explico: Noivos leoninos são muito confiantes, tão confiantes que tem absoluta certeza de que tudo dará certo e que nossa festa será um sucesso absoluto de público e crítica, rsrs...
Para as noivas nervosas, uma dica: Preocupação é uma ocupação previa de um fato que ainda nem aconteceu. Não, não sou a pessoa mais calma que eu conheço, aliás estou me estranhando esses dias, mas eu acho que nos adiantamos tanto nos preparativos que isso permite a calma. Confie nos fornecedores, dê preferência para o menor número deles possível. Isso ajudou muito na minha calma. Elimine fornecedores desnecessários.No nosso caso, fizemos os noivinhos do bolo, as lembranças dos convidados, fiz meu vestido para o Trash the Dress, pois meu vestido é alugado, não posso destruí-lo né, rsrs... Enfim, garanta o máximo possível sem 'atravessadores'.
Feliz festa pra nós e para os convidados!