Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Casei!!!

Me casei no último dia 20.
A decoração estava linda, todos estavamos lindos!
Nervosismo de noiva? Mito! Eu estava super feliz, nenhum pouquinho nervosa!
Noivos famintos? Mito! Comemos e bebemos bastante!
Noivos posando para fotos a festa toda? Mito! Optamos por fotos mais espontâneas, curtimos a festa!
Perfeição? Mito!!! Nunca ví um casamento onde saísse tudo perfeito, nos mínimos detalhes, sempre sai alguma coisa fora do programa. Mas, no final dá tudo certo!
Gostei muito da festa, da comida, da decoração, de ver meus amigos. Reconhecemos os esforços, pela viagem longa, achei o máximo ver pelo vidro do carro meus amigos tão arrumados, as moças tão bonitas, com seus vestidos esvoaçantes e seus cabelos ao vento. Agradecemos a todos os que compareceram, fizeram parte e testemunharam nosso sonho.
Obrigada por todos os que agitaram na festa, todos os que balançaram o esqueleto ao som do ilariê e das outras músicas não menos importantes... rsrs...
Aos que querem casar na praia, não desistam quando começarem a colocar impecílios, pois, muitos irão criticar no início da organização, irão reclamar pela distância, questionar que roupas usar. Não se abalem com pessoas negativas. Casamento na praia, só vai quem é! Só vai quem é realmente amigo, quem é extremamente indispensável. É uma festa diferente, onde você não vai querer que apareçam aqueles convidados por 'educação'. Tenha uma única certeza, seus amigos-irmãos comparecerão em peso e agitarão a festa ao máximo, sem frescura!
\o/