Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Entrada da noiva

Me casarei depois de amanhã, dia 20 de novembro de 2010.
Muito se especulou a respeito de quem me conduziria ao altar. Desde o início e meio a contragosto de alguns, me decidi por entrar sozinha. Não por questões de feminismo, nem nada parecido. Nada a ver com "Girl Power', nem nada disso.
Só acho que não tem nada a ver pegar qualquer um para me acompanhar. E daí se quero entrar sozinha? E daí se vou me casar na praia? Sonho não se explica, respeito aquelas que sonham em se casar na igreja, de véu, grinalda, acompanhadas por qualquer pessoa que seja.
Meu pai já é falecido, mesmo que não fosse, acho meio improvável afirmar se entraria com ele. Não tínhamos um relacionamento lá muito amistoso. Não acho válido convidar algum tio, nem meu irmão, nem ninguém que seja.
Meu sonho sempre foi me casar com o amor da minha vida, na praia, entrando sozinha.
Porque casar?
R: Não tenho escolha, não consigo imaginar a minha vida longe dele. Quero acordar juntinho dele todos os dias, quero construir uma família com ele.
Porque não ir só morar junto?
R: Sonho é sonho, quero festa, rito de passagem, comemoração!
Explicado!
Agora vou lá dar os ultimos retoques nos preparativos!
Bem vindos todos os que comparecerem!