Total de visualizações de página

sábado, 6 de novembro de 2010

Presentes de casamento

Aí uma coisa que eu pensava sinceramente que era lenda. Muitos sempre disseram que quando casamos ganhamos MUITA coisa, mas até aí... achava que era exagero. Não é, é a mais pura verdade.
Estava pensando, nunca dei presente de 'ajuntamento', mas de casamento sim, vários. Portanto, se estiver pensando em morar junto com alguém, pense mais um pouco e casem-se, compensa muito mais.
Vou tentar explicar matematicamente: Você investe (não é gasto, é investimento) $$$ na cerimônia e na festa e recebe os mesmos $$$ em presentes, é retorno garantido, desde que você e seu par conheçam muita gente e que vocês sejam no mínimo populares, se vocês forem pessoas carismáticas e tiverem certeza ou vontade de que seja para toda a vida, apostem no bom e velho casamento. Não liguem para o que dizem os pessimistas 'casar no papel dá muito trabalho pra separar depois', quem pensa assim é melhor nem namorar, que dirá dar um passo tão importante.
A melhor parte mesmo do casamento eu acho (por enquanto, faltando 13 dias para nossa cerimônia) que é o fato de ver as pessoas 'embarcando' na nossa loucura. Idealizamos o casamento na praia, encontramos o local e agora vemos que as pessoas já agilizaram, alugaram pousada, já escolheram suas roupas, pedem nossa opinião para as roupas, isso sim é legal. No início muitos disseram 'ah, é muuuuito longe, não vai ninguém'... Oh se vai! Já tem uma pousada lotada só com convidados nossos, entre familiares e amigos e um hotel rumo à lotação também.
Agradecemos a todos pelo esforço e pela viagem! Esperamos que gostem da festa, da cerimônia, da comida e da lembrancinha também, foi feita com muito carinho por nós, os noivos.