Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

Dieta

Casar engorda mesmo. Ainda não descobri o motivo, só sei que engordei horrores... em 3 meses, engordei incríveis 3kg !!! Isso é um absurdo!!!
Então venho por meio deste post dizer que me renderei a iniciar uma dieta radical que 'promete' fazer perder 5 kgs em 1 semana... será possível?
Bem, começo amanhã!
Uma coisa legal das mudanças do corpo... uma vez eu perdi 6kg em 6 meses, enquanto eu trabalhava no Carrefour, eu tinha só 18 aninhos e nem percebia muito, sei que virei um 'chassis de grilo', como dizia meu pai. Ele chegou até a ficar preocupado, dizia que eu parecia doente e tal... o engraçado é que eu comia horrores lá no restaurante daquele mercado infernal, eu acho que o que me emagreceu na época foi stress... mas isso não vem ao caso, o que interessa é que minha barriga ficou maravilhosa na época, porém as pernas afinaram e ficaram um horror...  agora que ganhei 3kg desde o casamento, meus peitos estão maiores, lindos, minha bunda está gigante e minhas coxas também... porém veio a indesejada barriguinha e as gordurinhas laterais, bem... como eu já estava acima do meu peso, com 68kg na época, pretendo voltar ao que 'eu' chamo de peso ideal que é 64kg... Então, agora como estou com 71,4kg, quero perder o excesso... só não queria perder as coxas e a bunda... não se pode ter tudo mesmo...
Opa, para quem não me conhece pessoalmente, eu tenho 1,78 de altura, ou seja... não estou ainda uma baleia, só não pretendo chegar a isso para fazer algo a respeito.
Volto em breve pra contar se a dieta maluca funcionou. Ah, meu marido também engordou... vai fazer a dieta junto comigo, será uma luta conjunta, rsrs ... compramos até uma balança digital para medirmos todos os dias o progresso do nosso esforço.
Olha só...se stress emagrece... então felicidade engorda ?