Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Emagrecendo...

Eu desisti da dieta maluca que faz perder incríveis 5kgs em 1 semana... eu continuei comendo que comia antes, mas sem exagero, só deixei de comer pão, pois engorda mesmo, só saio da linha de vez em quando, quando alguém chega com pães quentinhos, mas daí como apenas 1!
Comecei com a vontade de emagrecer no dia 22 de março, agora no dia 6 de abril, já perdi 2,5kg sem sofrer, comendo meus doces e tudo o que eu gosto.
Aparentemente empaquei nesse peso, mas se continuar assim acho que consigo perder mais.
A meta é 64kg... estou por enquanto com 68,9kg... mas me contento com 66kg caso esteja muito difícil, rsrs...
Ah, porque não paro com os doces? Porque minha glicemia é incrivelmente baixa, se fico sem comer um doce por dia ao menos, passo mal... vish, é um horror!
Por falar em sopa de abobrinhas, descobri em um livro velho de receitas, um maravilhoso purê de abóboras, super simples de fazer e delicioso! Pega um pedaço de abóbora japonesa, cozinha com água e sal, amasse e reserve. Refogue cebola e alho, coloque a abóbora amassada e deixe apurar um pouco no fogo. Fica maravilhosa, fiz para acompanhar muqueca de peixe, ficou bem gostoso!

Continuarei com o diário da dieta sem maluquices!