Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Massacre de Realengo - 7 de Abril de 2011

Mais uma vez um maldito psicopata apareceu para acabar com a vida de pessoas inocentes.
Foi uma tragédia anunciada, já apareceu até o irmão do cara dizendo que ele contou que tinha vontade de 'explodir um avião, como fizeram aqueles caras'... Aí vem o outro dizer que via o elemento que por sinal
era super estranho, olhando pra escola com expressão esquisita.
Meus caros leitores, o que esse povo estava esperando pra tomar uma atitude? Não era o passo de se espalhar que tem um cara estranho rondando a escola, fazer meio que um alarde mesmo, pra que serve fofoca, gente? É pra isso!
Agora, uma coisa que vai parecer ridícula, perante a situação do país. Segurança na escola... não tem? Porque? Porque em banco tem porta giratória e guarda escondido na guarita? Dinheiro é um bem mais precioso do que a vida? Peraí, gente... cada uma daquelas crianças vale muito mais do que qualquer dinheiro do mundo, não estou falando metaforicamente, estou falando sério! Quanto se paga de imposto nesse país? O mínimo que deveria ter seriam seguranças armados todos os dias, ao menos durante o período letivo.
Como deixaram um cara que não era aluno entrar na escola, com que facilidade... apareceu diante das câmeras de vigilância da escola carregando as pistolas e ninguém fez absolutamente nada... de que servem as câmeras? Só pra saber qual foi a criança que pixou a parede? Esse mundo é muito hipócrita mesmo!!!
Estou triste, chocada, revoltada mas principalmente indignada com a carta que o cara deixou... Ao menos ninguém vai dessa vez dizer que foi falta de deus no coração, pois isso ele tinha demais e essas malditas religiões criaram as maiores guerras da história do planeta, vão continuar destruindo a vida de muitas pessoas. Já reparou como todo bandido se diz crente depois de algum tempo na prisão? Lembram do Guilherme de Pádua? Ele virou pastor na prisão!!! Um cara que esfaqueia uma garota com 40kg é homem pra caramba, pra agora virar crente...

Isso é um tributo à religiosidade! Vamos à carta:

Leia a íntegra da carta

"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está nesse prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme, minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna." "Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos, que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se sustentar, os animais não podem pedir comida ou trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom-senso e cumpram o meu pedido, pois, cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, se não cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não têm nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."



Pense quem é esse DEUS que você serve!