Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não vou mudar, esse caso não tem solução!

Tentaram me convencer a mudar de residência, ir morar no interior. Foram muitos argumentos, mas nenhum me convenceu. Ele disse 'é cidade grande, parece São Paulo!', disse que tem tudo o que tem aqui, eu retruquei 'onde fica o aeroporto internacional mesmo?'. Ele disse 'tem Mc Donald's', respondi que tem um aqui na rua de trás que a gente nunca foi. Perguntei se tem cinema, se tem hipermercado, não ouvi resposta. Não deve ter.
Agora, uma pergunta que nem vou ousar fazer, já que é pra comparar uma casa com outra é 'vai ter abertura da copa a 15 minutos de distância da outra casa?'. Ahn... moro em Itaquera City com muito orgulho, o bairro que sediará a abertura da Copa do Mundo de 2014. Os pessimistas dirão que é festa pra gringo ver, os bairristas dirão que valorizará os imóveis e o estádio ficará lá mesmo depois da copa, e terão grandes shows e poderemos vir a pé pra casa, quando não tiver mais ônibus. Não é nada ruim.
Então para felicidade própria, digo que fico!
Não, meu querido... nem tenho interesse de ir visitar a cidadezinha que provavelmente é menor que o meu bairro. Argumente melhor!