Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pés grandes - Transforme sua ankle boot em open boot sem medo!

Viu aquele calçado, ficou um mês namorando e ficou mega feliz quando chegou, mas ele aperta seu dedão?
Tentou todas as maneiras para alargar e nada funcionou? Não se apegue ao modelo original, crie uma open boot ou peep toe sem medo!
O modelo original era assim:
Linda, não é mesmo? Também achei... foi uma pena ela apertar tanto meu dedão. Então eu, como pessoa muito criativa que sou, respirei fundo, peguei uma tesoura e arranquei a parte que machucava!
Eis aqui minha nova open boot! 
Claro não cortei na 'louca', eu fiz uma demarcação com fita isolante para os dois pés ficarem iguais e em seguida meti a tesoura de pontinha fininha, sem dó! 
Essa daí eu comprei num site bacana, chamado Posthaus! Paguei a bagatela de 30 continhos, por isso a falta de dó pra cortar! Mandem bala!!! Chega de sofrer!