Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Final de semestre

Final de semestre é sempre a mesma coisa, tem nego querendo fazer despacho na encruzilhada, tem outros que dão presente pro professor, outros ameaçam de morte, outros simplesmente desistem de tudo e vão fazer o que sabem fazer de melhor: Correr pro colinho da mamãe e chorar até desidratar!
Eu, como não sou dessas já passei em todas as matérias e estou feliz e contente, com meus pés para o alto e sem a menor preocupação no momento, a não ser qual será o cardápio da minha ceia de ano novo no camping! Sei que é cruel ficar postando nota e tudo o mais, mas mais cruel ainda é ter tido um grupinho sem vergonha que só se escorou e eu ter perdido tanto tempo para fazer partes dos trabalhos que nem me caberiam fazer. O que me consola é que eu passei, elas não!
Como eu sempre digo... uma hora a verdade aparece!