Total de visualizações de página

sábado, 26 de abril de 2014

Expressar-se

Essa semana ouvi de um dos professores que os que tiveram as melhores notas, são os que se expressam melhor. Entre esses alunos super expressivos estava eu.
Não sei se me comunico tão bem assim, mas talvez meus treinos nos meus blogs tenha me ajudado. A justificativa do professor, foi a de que precisamos saber nos comunicar bem para escrever nos prontuários, mas isso não se confirma na prática, visto que peguei um prontuário para fazer um estudo de caso, no qual a estagiária colocava 'mais' no lugar do 'mas'. Enfim... ela conseguiu passar, né?
Bom, mas isso foi só o começo da postagem, pra disfarçar o real teor para que apenas meus fiéis leitores saibam o que quero dizer nessa noite, madrugada, que seja.
Depois de um combo de 2 ansiolíticos naturais e 1 Advil e 1 dose de licor de marula, ainda assim o sono não vem, nem o 2048 me ajuda a dormir.
Não adianta, quando a cabeça não deixa o corpo não dorme. É intrigante como alguém pode tirar nosso sono. Sabe quando você tem o pior ano de sua vida e acha que ao menos em um setor está tudo bem, mas de repente descobre que não é nada disso? Então, parece que o mundo vai desmoronar...
Só que daí você simplesmente tem vontade de pegar o mundo que já desmoronou mesmo e chutar ele pra bem longe! Já caiu, então que se foda né?
E por que então a falta do sono?
Isso... só meu querido Freud pra explicar. Preciso voltar pra terapia, só tenho medo de eu enxergar o que realmente não quero e jogar mesmo tudo pra puta que o pariu!
O pior ano da minha vida... 2014! Nem sei se saio viva dele, aliás nem quero!